Antes da visita ao Congresso Nacional, uma manifestação pela saída do Governador Arruda
Na foto Jeferson, Luiza, Eduardo, Rosane e Charles
O Instituto Ame Suas Rugas foi recebido no Ministério da Saúde no dia 08 de dezembro último, para apresentar o Projeto TV Senior, uma produtora de conteudo de saúde, longevidade e qualidade de vida direcionada ao público 40+. Em Brasilia foram recebidos pela Coordenadora Nacional da Área Técnica Saúde do Idoso do Ministério da Saúde, Luiza Machado, pelo secretário executivo do Conselho Nacional de Direitos do Idoso, Eduardo Meza e pelo coordenador do Conselho Nacional de Direitos Humanos, Jeferson Souza. Na reunião estiveram presentes ainda as técnicas do Ministério da Saúde Juliana Gai e Vania Cardeal.
O chefe da Divisão de Publicidade e Promoção Institucional de Comunicação Social do Ministério da Saúde, José Eduardo Dias de Oliveira reuniu-se também com a presidente do Instituto e CHarles, para tomar conhecimento do projeto. Na sequência estiveram reunidos com técnica da Secretaria de Audio Visuais e Divisão de Atendimento ao Proponente, ambos no Ministério da Cultura. Outro importante contato foi estabelecido com a técnica da Secretaria da Identidade e Diversidade Cultural do MinC. Sra. Ana Maria Angela Bravo, que elogiou a inciativa da TV Senior.
No dia 09 de dezembro a presidente do Instituto (Rosane Martins) e o cineasta Charles Cesconeto (representando a Geo Filmes e Cristal Broadcast) apresentaram o Instituto e o Projeto TV Senior para Miguel Steffen, assessor da Senadora Ideli Salvati (PT/SC); para a Deputada Federal Angela Amim (PP/SC); ao Deputado Federal Décio Lima (PT/SC) e Tarcisio Weise (seu assessor) e ainda ao Deputado Federal Edinho Bez (PMDB/SC).
Para encerrar a missão uma visita ao Monumento JK.
O Instituto Ame Suas Rugas agradece a atenção dispensada.
Igualmente reafirma os acordos pré-ajustadosde apoio e continuidade nas conversações, para que em breve tenhamos o TV SENIOR exibido em rede nacional, em canal aberto, sendo o precursor e líder nas bandeiras de dignidade, respeito e compreensão acerca do processo de envelhecimento de todo ser humano, sem que se envergonhe de rugas cabelos brancos e de perdas e ganhos que ocorrem ao longo de nossa vida.