segunda-feira, 30 de março de 2009

LONGEVIDADE AO BLOG


Inauguramos neste último dia de março de 2009 este espaço interativo que pretende ouvir você, trazer sua opinião ao nosso Instituto. Da mesma forma atualizaremos quase que diariamente este espaço com notícias, artigos e informações que tenham relação com nosso processo de envelhecimento. Notícias sobre saúde, envelhecimento, qualidade de vida, beleza, sexualidade, maturidade, doenças e tratamentos, qualidade de serviços, de atendimento. Tudo que possa lhe assegurar momentos de reflexão e melhoria em sua vida cotidiana.
Na foto, Suleica e Rosane (diretoras do I Ame) com os apresentadores do Bom Dia Santa Catarina/RBS-TV, Pedro e Adriana, dia 18 de março.

2 comentários:

  1. Parabens!!!
    Muito bem!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por este espaço!Eu como futura Gerontóloga de Portugal, que estive na sessão de apresentação do Livro em Aveiro, digo que admirei a forma como falaram do que fazem e como fazem!Era necessário pessoas como vocês por Portugal para animarem os nossos idosos!Espero poder trabalhar em prol de um melhor envelhecimento, para que daqui a uns anos os idosos sejam vistos de forma diferente da actual!
    Um beijinho deste lado do Atlântico para todos!

    ResponderExcluir