quarta-feira, 6 de julho de 2011

Delegacia de Proteção ao Idoso e de Animais troca titular

No Brasil existem delegacias especializadas em crimes contra a economia popular, crimes hediondos, outras especializadas no atendimento e proiteção da criança e do adolescente e Delegacias de Proteção à Mulher. Nunca havia visto uma que protege a Pessoa idosa e os Animais. De extrema infelicidade e merece nosso .repúdio


A Delegacia de Proteção ao Idoso e de Animais de Ribeirão Preto trocou o delegado titular na última sexta-feira (1º). O então titular Norberto Bocamino se aposentou e foi substituído pelo delegado do 2º Distrito Policial, Marcos César Borges.

De acordo com a Delegacia Seccional, Borges responderá pela delegacia até o dia 31 de julho. O nome do novo titular não foi informado.
Entre outros crimes, a delegacia está investigando dois casos que tiveram grande repercussão. O primeiro deles foi a morte de 39 gatos, uma cadela e seis gambás, no Morro de São Bento, em maio deste ano. O outro caso é a morte de gatos por envenenamento - eles teriam sido prensados no hipermercado Walmart logo depois do crime. Ambos ainda não foram esclarecidos.
Segundo a seccional, todos os crimes continuam sob investigação e que não serão interrompidos devido à saída do delegado.
A delegacia foi inaugurada no dia 25 de outubro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário