segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Seminario de alto Nivel: Envejecimiento de América Latina. 
¿Se preparan los Sistemas de Salud? 
¿Estamos haciendo lo correcto?


A presidente do INSTITUTO AME SUAS RUGAS, Rosane Magaly Martins foi convidada pela Organización Panamericana de la Salud/Organización Mundial de la Salud (OPS/OMS), Academia Latinoamericana de Medicina del Adulto Mayor (ALMA) e CIESS, para participar de reunião que discutirá um Consorcio Universitario em Saúde Pública e Envelhecimento, que lançará a Maestría en Salud Pública y Envejecimiento, entre outras atividades, de 10 a 15 de outubro, no México-DF.

Participam do evento na sede do CIESS http://www.ciss.org.mx/ciess/index.php?id=home_es os representantes das universidades membros do Consorcio da Latinoamérica e investigadores da Prevention-Health Aging Research Netword dos Estados Unidos para compartilhar estratégias, habilidades e recursos que atendam as demandas de promoção em saúde das pessoas idosas.

Rosane Martins participará também do Seminario de alto Nivel: Envejecimiento de América Latina. ¿Se preparan los Sistemas de Salud? ¿Estamos haciendo lo correcto? ministrado por especialistas internacionais.
Rosane Martins palestrou no 2 Encontro Estadual da Mulher Advogada

Nenhum comentário:

Postar um comentário